Parque-Eolico.jpg

Segurança perimetral 3D

Soluções para outras áreas: Centros de logística. Refinarias. Condomínios horizontais. Sítios. Presídios, Subestações elétricas. Mineradoras. Residências. Fronteiras. Instalações estratégicas e mais

Faixa.png

Os desafios da segurança perimetral são grandes.

O clima varia de épocas de chuvas extremas a períodos de seca e calor. Os dispositivos de proteção perimetral ficam expostos a intempéries e problemas de toda natureza como chuva, ventania, neblina, descargas atmosféricas, queda de galhos de árvores, alagamento, insuficiência ou ausência de iluminação, sujeira, insetos, corrosão, vandalismo, necessidade de infraestrutura para alimentação elétrica e de dados, além da necessidade de proteção física e lógica contra surtos e dados.

Em muitos casos, a distancia das cidades significa um maior tempo de chegada da polícia em casos de emergências, portanto a detecção precoce é critica.

Os Radares de Segurança Magos são ideais em áreas abertas e capazes de detectar pessoas, veículos e embarcações em até 1 KM* de distância e cobrir mais de 500.000 m² por um único sensor, reduzindo drasticamente a quantidade de infraestrutura, câmeras e equipamentos necessários.

Rastreiam simultaneamente até 100 alvos usando apenas uma câmera PTZ e podem classificar os alvos automaticamente utilizando inteligência artificial. Um novo recurso permite distinguir entre alvos de confiança e invasores em tempo real.

As Minas Terrestres Eletrônicas da SensoGuard são sensores sísmicos de ultima geração, capazes de detectar passos humanos, veículos, escavações e notificar com precisão o lugar da intrusão.

As minas são instaladas na profundidade de 50 cm tornando se invisível ao invasor e podem ser instaladas mesmo em áreas de vegetação densa e continuar funcionando em terrenos alagados.

A integração com os principais Vms do mercado, permite realizar operações automatizadas ao identificar invasões, como direcionar Drones, acender luzes, ativar alto-falante, sirene e muito mais, sem a intervenção do operador.

Radar de segurança perimetral
  • Permite instalação com alimentação solar e comunicação wireless

  • Solução IP. Instalação fácil e rápida.

  • Manutenção mínima.

  • Baixo consumo de energia e dados

  • Confiança total e tranquilidade durante o dia e a noite.

  • Diminui a necessidade de rondas.

  • Funcionalidade total no escuro  (proteção 24/7)

  • Funcionalidade total em qualquer condição de clima (chuva, neblina, tempestades - sem queda na performance)