Ôguen Tecnologias Israelenses Inovadoras

Planos para locação de
Radares Magos de até 60 meses

 Proteção perimetral com Radares Magos
Faixa.png

O que são os Radares de Segurança Magos?

Os radares Magos são os sensores civis mais avançados para proteção de perímetros e de grandes áreas. Proporcionam cobertura contínua de áreas amplas reduzindo drasticamente o número de equipamentos necessários em um projeto (como câmeras e outros sensores).

Quem pode ter os Radares Magos?

Fazendas, sítios, condomínios de casas, usinas hidrelétricas, campos solares, refinarias, usinas e fabricas, parques eólicos, portos marítimos, subestações elétricas, presídios, mineradoras, parques de logística e mais.

Quando devo pensar em alugar os Radares
Magos?

Quando ainda não houver recurso para compra do equipamento, mas houver a necessidade imediata de segurança perimetral. 

Quais são as vantagens em alugar os Radares
Magos?

Comece imediatamente sem entrada; garantia de reserva técnica durante todo período da locação; atualização gratuita; 40% de desconto na renovação do contrato; 70% de desconto na compra do hardware*.

Alugar (Opex) ou comprar (Capex) os Radares
de Segurança Magos?

1 – No caso de empresas, importante destacar que na modalidade Opex as despesas operacionais acabam sendo completamente dedutíveis no decorrer do ano em que são realizadas, impactando assim no IR e CSSL, ao contrário das despesas de capital Capex cujo prazo de amortização vaia entre 3 e 5 anos além de entrarem na gestão de ativos imobilizados.

2 – Em casos onde a proteção deverá ser feita com urgência em razão dos elevados riscos e ainda não há caixa suficiente para a aquisição e implantação a modalidade Opex acaba viabilizando o projeto com rapidez (muito aplicada a Condomínios e empresas que não podem comprometer seu caixa com a segurança, priorizando os investimentos em sua atividade fim)

3 – A modalidade Opex permite uma maior flexibilidade para expansão, renovação e gestão do acordo de nível de serviços com as empresas contratadas, uma vez que o regime é de serviços.