Drones Cabeados

Drones Cabeados

Drone Albatross

Drone Albatross

O Albatross hexacóptero é um drone resistente composto de carbono com redundância de motor para maior confiabilidade.

O Drone Albatross em ação

Segurança com Drone Albatross

Fotos Drone Albatross

Segurança perimetral com Drones Albatross

O albatroz é o maior
de cerca de duas dúzias de espécies diferentes. O albatroz usa suas formidáveis ​​asas para cavalgar pelos ventos oceânicos e, às vezes, para planar por horas sem descanso ou até mesmo com um bater de asas.

Proteção perimetral com Drones Albatross
Ôguen segurança perimetral 3D

O drone Albatross assim como a ave, foi projetado para aguentar grandes voos. Com tempo de voo ilimitado, uma conexão de dados inquebrável e uma grande capacidade de carga útil de 3,85 Kg, o Albatross é ideal para voos de monitoramento ou vigilância extremamente longos que transportam várias cargas em condições climáticas adversas.

Equipado com três hardpoints, a fuselagem suporta uma ampla gama de cargas úteis, incluindo câmeras suspensas, holofotes, relés de comunicação, alto-falantes, lidar, radar e sistemas de bloqueio de comunicações.

Principais Características

Drone Raptor

O Raptor é uma solução híbrida inédita com uma capacidade de carga útil versátil que combina a capacidade de voo ilimitado quando cabeado com a capacidade avançada de até 45 minutos de voo livre sem cabo

Segurança perimetral com Drones Raptor
O Drone Raptor em ação
Ôguen segurança perimetral 3D

As aves de rapina,
rapinantes, raptores ou aves predatórias são aves carnívoras que compartilham características semelhantes, como bicos recurvados e pontiagudos, garras fortes e visão de longo alcance.

Tal qual as aves de rapina, o drone Raptor pode ficar longos períodos no ar. Simplesmente libere o drone e deixe-o seguir seu rumo.

Proteção perimetral com Drones Raptor
Segurança perimetral com Drones Raptor

O Raptor opera predominantemente no modo cabeado para missões prolongadas de monitoramento situacional. Acionado por um comando de um operador, um alarme disparado ou se os sensores a bordo identificarem um objeto pré-selecionado, o cabo é liberado para uma missão de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento em voo livre, seja autônoma ou dirigida. Em seguida, ele retornará para um pouso de precisão em sua estação terrestre.

Principais Características

Em parceria com 

Aroscan.png