top of page

Ôguen traz para o Brasil o futuro da segurança perimetral direto da ISC West Las Vegas


equipe da Ôguen em feira ISC West de segurança perimetral em Las Vegas
Time Ôguen e Time Magos na ISC West Las Vegas

A Ôguen Tecnologias, empresa líder em soluções de segurança perimetral no Brasil, marcou presença na ISC West, maior feira de segurança da América do Norte, realizada em Las Vegas de 9 a 12 de Abril. Nosso time, representado por nosso CEO Hen Harel, nosso VP Kleber Reis e Head de Engenharia Lucca Scalise Reis, participou ativamente do estande da Magos Systems, nosso parceiro estratégico global.


Durante o evento, tivemos a oportunidade de conhecer de perto as mais recentes inovações em tecnologias de detecção de intrusão, vigilância por vídeo, inteligência artificial e muito mais. 


A parceria com a Magos Systems nos permite oferecer radares de alta performance com inteligência artificial, que se integram perfeitamente aos demais dispositivos de segurança, como câmeras térmicas, minas eletrônicas invisíveis, drones, iluminadores e centrais de monitoramento. Essas soluções garantem uma proteção perimetral completa, detectando e classificando ameaças em tempo real, com mínima incidência de falsos alarmes.


Além das novidades tecnológicas, a ISC West foi uma excelente plataforma para fortalecer relacionamentos com parceiros internacionais e brasileiros, trocar experiências com outros players do setor e prospectar novas oportunidades de negócios. Estamos confiantes de que a participação da Ôguen neste importante evento contribuirá para consolidar ainda mais nossa posição de liderança no mercado brasileiro de segurança perimetral.


Confira algumas fotos da nossa participação na ISC West, no estande da Magos Systems:





.



bottom of page