top of page

Ôguen disponibiliza programa de certificação 100% online para radares de segurança Magos


homem de frente para o notebook estudando

Programa é ideal para profissionais que desejam começar 2022 habilitados e preparados para o mercado de segurança.


A modalidade de ensino à distância (EAD) é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam capacitação, mas não conseguem se dedicar a um curso presencial. Pensando nisso, a Ôguen criou um programa de certificação 100% online (nível 1) para aqueles que querem começar 2022 habilitados a comercializar a solução de radares israelense Magos.


Os radares Magos são sensores civis avançados que proporcionam cobertura contínua para áreas amplas (chegando até 500 mil m²) com detecção de humanos, veículos, animais, drones, entre outros. Com a solução é possível reduzir drasticamente o número de equipamentos necessários para um projeto de segurança perimetral e de grandes áreas, resultando na solução com melhor custo-benefício por m² do mercado de segurança.


A certificação é indicada para profissionais de segurança, como consultores, pré-vendas, vendas, técnicos, supervisores e gestores, que podem assistir às aulas seguindo suas próprias agendas, proporcionando maior flexibilidade de tempo e praticidade para realizar a certificação.


O programa é composto por sete módulos que abordam os seguintes conteúdos:

• Módulo 1: introdução sobre a empresa, as vantagens e desafios da segurança perimetral, detalhes e funcionamento dos radares – desde certificações nacionais e internacionais até características construtivas –, cases reais da solução, integrações, dicas e melhores práticas de instalação.

• Módulo 2: aplicações e conceitos, como diferenças entre radares militares e civis, movimentos radiais e tangenciais, altura da instalação, entre outros.

• Módulo 3: como fazer a elaboração dos projetos, explicando análise situacional, critérios e dicas para a escolha da posição, como usar a ferramenta Google Earth para escala, altimetria e linha de visão e cobertura, etc.

• Módulo 4: como deve ser configurado o radar e as câmeras. Chegando até aqui, o profissional terá conquistado a certificação nível 1.


“Ser um profissional de segurança capacitado e especializado faz toda a diferença no momento de implantar um projeto e é um requisito decisivo para muitos clientes, que estão cada vez mais exigentes. Com o programa de certificação da Ôguen o profissional consegue concluir o curso sem sair de casa ou do escritório e poderá iniciar o ano habilitado em uma solução muito robusta e única no mercado brasileiro”, disse Hen Harel, CEO da Ôguen.


Investimento

O valor total da certificação é de R$1.200,00. Empresas com dois ou mais colaboradores inscritos terão desconto de 20% e membros do CT Segurança um desconto adicional de 20%. Além disso, caso o participante adquira um radar até 6 meses após a conclusão do curso, a Ôguen irá reembolsar de forma integral o valor da certificação.


Para se inscrever basta acessar o site www.oguen.eadplataforma.com



bottom of page