top of page

Seus olhos no ar - a proteção que faltava para sua propriedade

Quando pensamos em proteção perimetral logo nos vem à cabeça sistemas de segurança comuns: cercas elétricas, câmeras de vigilância e até mesmo vigilantes humanos fazendo rondas.

dois homens seguram o drone raptor
Marcelo Musselli e Hen Harel com o Drone Raptor


A Ôguen foi além desses modelos tão conhecidos. Adaptamos um sistema já usado pelo exército de Israel - um dos melhores do mundo em tecnologia - para segurança e monitoramento civil. A primeira solução que adaptamos para o mercado brasileiro foram os radares da Magos. Um equipamento pequeno mas com tecnologia para proteger 600 mil metros quadrados de área.





Pensando em fortalecer ainda mais as soluções que oferecemos, entraram em campo logo em seguida as Minas Eletrônicas SensoGuard: sensores sísmicos invisíveis e que funcionam como prevenção a ataques antes mesmo deles acontecerem. Os alvos acionam a mina de forma silenciosa e automaticamente os operadores têm uma visão do que está acontecendo no perímetro.



Mas ainda faltava cobrir o espaço aéreo e garantir uma proteção completa. Foi então que trouxemos a tecnologia de Drones Autônomos para completar nosso Sistema de Segurança Perimetral 3D e oferecer o que há de mais moderno no mundo para a segurança perimetral de grandes áreas.

O Drone Raptor da empresa israelense Easy Aerial chegou ao mercado brasileiro para completar nossas soluções e garantir que você tenha a segurança completa de sua propriedade por terra, ar e água. Um drone robusto, cabeado, com 24 horas de autonomia de voo sem a necessidade de voltar para a base para recarregar. O Raptor pode alcançar até 300 milhões m2 de perímetro, algo inimaginável para o mercado de segurança.

dois homens sentados em uma caixa de madeira
Marcelo Musseli Founder da Aeroscan e Hen Harel CEO da

A espera acabou!!!

Seja bem vindo, Raptor! Uma parceria Easy Aerial Inc., Aeroscan e ÔGUEN





Confira o Raptor em ação!


Em breve toda a solução estará pronta e será apresentada para o mercado num lançamento oficial.


Fique ligado em nossos canais de comunicação para receber em primeira mão a oportunidade de ter nossos sistemas de Segurança Perimetral 3D em sua propriedade.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page