top of page

Inteligência Artificial na Segurança Perimetral?


Sim, isso é possível com o MASS AI dos Radares Magos.


Quando falamos de Inteligência Artificial logo vem à cabeça filmes de ficção científica e naves espaciais. Mas você sabia que pode ter Inteligência Artificial na segurança da sua propriedade?


Quando você opta pelos radares Magos, você escolhe também por ter como aliado o que existe de mais moderno em segurança perimetral com nosso Sistema de Vigilância de Áreas da Magos com Inteligência Artificial (Magos Area Surveillance System - MASS AI). O MASS AI é um software totalmente automatizado equipado com Inteligência Artificial que controla, monitora e registra alertas de intrusão totalmente baseados em registros de diversos sensores como os radares Magos, câmeras térmicas, Speed Dome e drones.


O MASS AI direciona automaticamente a câmera SD para o local de detecção, exibe, classifica e acompanha o evento em tempo real.


Minimize alarmes falsos combinando detecção de Radar + classificação IA


Com o MASS AI é possível escolher o que você quer detectar e evitar alarmes desnecessários, ideal para lugares não ocupados, grandes áreas e com grande movimento de animais silvestres.


Nossa tecnologia é capaz de detectar o alvo e classificar automaticamente se é humano, animal, veículos, entre outros, sem a necessidade de um operador para fazer a classificação. O sistema é capaz de identificar movimentos que não significam risco, ignorar animais e ondas do mar e, ainda, alertar quando é uma pessoa ou veículo. Tudo feito de forma automática.

imagem com uma pessoa em uma bicicleta detectados pelo radar
Na imagem é possível ver a classificação da bicicleta e da pessoa em cores diferentes

Essa tecnologia é perfeita para áreas rurais, por exemplo, onde há muita movimentação de animais. O MASS AI faz a classificação automática e descarta os alvos selecionados previamente. A notificação desses alvos nem aparecem na tela da sala de monitoramento.



Essa classificação produz a menor taxa de alarmes desnecessários com a melhor probabilidade de detecção em todas as condições climáticas.


O MASS AI é o sistema perfeito para a sua propriedade pois combina o que há de mais inovador na tecnologia de radares.



imagem de uma rua com vários veículos, um ônibus e pessoas andando detectados pelos sistema do radar magos
Nessa imagem conseguimos ver a classificação do MASS AI diferenciando veículos e pessoas. O software detecta inclusive as pessoas dentro do ônibus.


Conheça os principais recursos:


Pode ser exibido em qualquer dispositivo (PC, Laptop, Tablet ou celular utilizando o navegador do dispositivo) Integrado com VMSs de mercado**, para gravação, gerenciamento de vídeos, eventos e alertas opcionais por SMS ou e-mail - Integrável com número ilimitado de sensores - Câmeras e radares podem ser instalados em locais diferentes e todos os dados são correlacionados pelo MASS – comando automático das Speed Domes suportadas - Base na Web, IP.

Interface de controle de radar baseado em mapas - Motor de mapeamento integrado - Fácil configuração de topologia.



Veja no vídeo como é feita a classificação:


Quer saber mais sobre MASS AI? Acesse nosso site: www.oguen.com



68 visualizações0 comentário
bottom of page