top of page

O maior projeto em segurança eletrônica do ano!

A melhor solução de segurança perimetral passa por diversos fatores, entre eles um sistema que tenha um alcance e abrangência para atender grandes áreas com mínima manutenção e necessidade de deslocamento de efetivo. Não é por menos que os sistemas e soluções Ôguen atendam as maiores empresas do Brasil, pois possuem todas essas condições e tecnologia de alta performance.


Imagem dos radares magos de segurança perimetral
Maior projeto em segurança eletrônica de 2021

A Ôguen tem o orgulho de fazer parte do maior projeto em segurança eletrônica de 2021 através da implantação de solução de radares e videomonitoramento da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) no Nordeste.


Esse é um projeto pioneiro em vários sentidos por ser uma das maiores concessionárias de serviços do Brasil com um parque de geração de mais de 10 mil MW de potência instalada, composta por 12 usinas hidrelétricas e 14 usinas eólicas. A Chesf atende 8 estados do Nordeste.


Com uma abrangência tão extensa, havia a necessidade da Chesf por um sistema de segurança e monitoramento robusto e que fosse eficaz ao mesmo tempo. A busca por maior confiabilidade na detecção de invasões e um maior controle de suas subestações, transformou a Chesf no maior case de segurança eletrônica do ano com a instalação de novos radares e sistemas de monitoramento. O projeto prevê o envio de dados e imagens para os Centros de Operação da Chesf e o controle total das áreas de cobertura com detecção de invasões de todas as subestações.


Os radares Magos de tecnologia israelense, uma solução oferecida exclusivamente pela Ôguen no Brasil, são perfeitos para situações de controle de grandes áreas pois funcionam em qualquer condição de luz e clima e proporcionam cobertura contínua de áreas amplas reduzindo o número de equipamentos necessários em um projeto (como câmeras e outros sensores) e resultando na solução de melhor custo benefício por m2 do mercado de segurança perimetral.


A instalação de nossos radares nas instalações Chesf serão um marco histórico para a segurança perimetral no Brasil, abrindo espaço para outras companhias que tenham o mesmo problema de monitoramento e detecção de invasores.


Conheça mais sobre nossos sistemas de segurança.




13 visualizações0 comentário
bottom of page