3 motivos para investir em segurança perimetral para Condomínios Residenciais


Segurança perimetral com radares Magos para condomínios residenciais
Segurança Perimetral para Condomínios Residenciais



Em uma lista de prioridades, a Segurança é colocada como um item essencial para os brasileiros, e ter um sistema de segurança perimetral eficiente pode fazer toda a diferença para residências e condomínios horizontais.


Conheça os principais motivos para investir em segurança perimetral nos condomínios residenciais:


Prevenção: um sistema de segurança que dispara um alerta apenas quando o invasor já está dentro da propriedade ficou no passado. Com os Radares Magos e as Minas Eletrônicas da SensoGuard fornecidos pela Ôguen no Brasil, é possível detectar invasores e situações anormais antecipadamente, alertando a central de controle quando o alvo ainda está há centenas de metros de distância.


Pronta Resposta: com os drones autônomos da Easy Aerial disponibilizados pela Ôguen em parceria com Aeroscan, a equipe de segurança consegue fazer uma pronta resposta em segundos, identificando a “fonte” do alerta e já iniciar os procedimentos de contenção.


Rondas Automatizadas: ao invés de realizar rondas exclusivamente humanas, que estão sujeitas a falhas, é possível programar o drone para realizar essa patrulha. O equipamento é capaz de identificar anormalidades e alvos, trazendo mais uma camada de proteção para o condomínio.


Conheça mais sobre as soluções e como podemos atender as necessidades da sua propriedade em nosso site clicando aqui.

32 visualizações0 comentário